segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Novo Centro Médico de Mariana

Farmácia Central e Serviço de Fisioterapia já estão funcionando no novo Centro Médico Municipal.
Já estão funcionando no novo Centro Médico de Mariana a Farmácia Central e o serviço de Reabilitação Física – fisioterapia. O atendimento à população teve início nos dias 15 e 21 de setembro, respectivamente. Com essa nova estrutura, a população ganhou mais conforto, espaço e qualidade na prestação desses serviços.
A nova farmácia municipal ganhou um local mais tranquilo e espaçoso, aumentando a sua capacidade de atendimento, além de contar hoje com um completo estoque de medicamentos para atender a população marianense. O centro de reabilitação física dobrou sua capacidade de atendimento e agora serviços, que antes eram realizados em outras cidades, são feitos no próprio município, como a fisioterapia em uroginecologia – tratamento de incontinência urinária. O objetivo a ser alcançado pelo novo serviço de fisioterapia oferecido pelo município é acabar com as filas no atendimento. Com isso, o paciente sairá do Centro Médico com dia e hora marcados para início de seu tratamento.
A Farmácia Central funciona das 7h às 19h e o setor de reabilitação física das 8h às 19h de segunda à sexta-feira.
Para mais informações, a população pode entrar em contato nos telefones: 3558-2201 (fisioterapia) e 3558-5677 (farmácia).
Os demais serviços oferecidos pelo Centro Médico – Policlínica Municipal, Laboratório e Odontologia – aguardam apenas o término da construção da Estação de Tratamento de Esgoto para funcionarem no local.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Mariana

Nenhum comentário: