sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PBF, o maior partido do planeta!

O PBF nasceu grande em 2003, há 12 anos. Começou com cinco milhões de filiados e cresceu rapidamente possuindo hoje 40 milhões de adeptos, um quinto da população brasileira. O PBF é maior do que a soma dos 32 partidos existentes no país e registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Portanto, o PBF é o maior partido do planeta. Pelos seus “estatutos”, o partido surgiu com a finalidade exclusiva de acabar com a miséria no país, mas não deu certo. Seus filiados não são incentivados pelo governo a arranjar empregos, vivem compulsoriamente da caridade estatal que os impede de melhorar de vida. Ficam reféns da miséria até morrer. Ao invés de diminuir, a miséria aumentou geometricamente no país.
Este partido é tão forte eleitoralmente que todos os políticos da situação ou da oposição o temem. Se os da oposição caírem na desgraça de serem acusados falsa e mentirosamente de inimigos do partido, como tem acontecido desde 2003, não conseguem ganhar eleições, principalmente as presidenciais. Por causa disso, o Brasil hoje é um país democrático atípico onde, por causa do PBF, não há alternância de poder. Quem está no poder e institucionaliza a permanência da miséria no país é sempre premiado: permanece no poder.
Os filiados ao PBF votam maciçamente em políticos corruptos e coniventes com a contumaz roubalheira e não ficam indignados, conscientes ou não, que banqueiros, empresários, empreiteiras e doleiros, em conivência com os políticos do governo de plantão, roubem bilhões de reais de nossas empresas estatais, mas, paradoxalmente, não admitem votar em políticos que nada têm a haver com a corrupção que grassa no país como uma pandemia.
Mas, afinal de contas, que partido é esse? É o Partido do Bolsa Família, o famoso (PBF)...

Nenhum comentário: