quarta-feira, 21 de março de 2012

PPS renova direção em Mariana*

Em convenção realizada sábado, 17, o Partido Popular Socialista escolheu seu novo Diretório, que conduzirá os destinos do PPS nos próximos dois anos e tem como principal tarefa participar da disputa eleitoral de 2012.
O partido passa a ser presidido por Leandro Henrique dos Santos, que será auxiliado pelo vice, Duarte Gonçalves. A secretaria do partido será conduzida pelo vereador Juliano Duarte. Ao todo, são 15 os integrantes do Diretório do PPS.
Depois da convenção, o vice-presidente do Diretório, Du, declarou que como filiado defende a coligação do PPS com o PSDB da cidade, formando chapa com ex-prefeito Celso Cota.
“Como filiado defendo essa posição, mas o partido tem outro pré-candidato, Geraldo Zuzu, e a decisão virá durante a convenção do partido”, declarou Du. Já o pré-candidato Geraldo Zuzu defendeu a candidatura própria do PPS, legitimado pelos 8000 mil votos obtidos na disputa anterior.
“Naquela oportunidade, o PPS foi o responsável por uma nova rediscussão política na cidade. Virou uma alternativa que precisa se consolidar”, garantiu. Além de simpatizantes e filiados, participou da convenção o pré-candidato do PPS para a prefeitura de Ouro Preto, vereador Júlio Pimenta.
*Fonte: jornal “O Tempo dos Inconfidentes”- Edição nº 94, de 21 a 27.03.2012.

Nenhum comentário: