quarta-feira, 26 de maio de 2010

Falta de decoro parlamentar

Na ânsia abusada e destemperada de tentar conquistar o eleitorado marianense, o deputado federal Mario Heringer está cometendo um crime de falta de decoro parlamentar.
Primeiro censurou o Arcebispo de Mariana conseguindo assim desagradar o eleitorado católico do município e, por tabela, conseguiu cutucar politicamente o poderoso eleitorado da Direita, comandada por Roque Camêllo e da Esquerda dissidente comandada por Celso Cota.
Agora resolve chamar o Juiz Eleitoral de Mariana de ladrão em seu blog e está denunciando o magistrado no Conselho Nacional de Justiça. Comprou briga com todo mundo: poder Executivo, Legislativo, Judiciário e com a comunidade católica de Mariana. Tudo isso para conquistar o eleitorado ramista, logo ele que sempre foi votado em Mariana por eleitores da Direita sob o comando do vereador Bambu.
Depois dessa desastrada trapalhada político-eleitoral, só falta o irado parlamentar combinar com o eleitorado marianense e convencê-lo a votar nele como exemplo de deputado federal ético tão “pacífico, manso e simpático”, agora apoiado aqui pelos antipáticos, autoritários e arrogantes proprietários do latifúndio improdutivo de Mariana.

Nenhum comentário: